Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Veja como o Santos administrou a visita de Neymar na final do Paulista

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Neymar compareceu à Vila Belmiro no jogo de ida da final do Paulista 2024Reprodução/Instagram

Neymar compareceu à Vila Belmiro, neste domingo (31), para acompanhar seu o Santos no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O atacante do Al-Hilal, que foi responsável por levar a taça de campeão para o gramado, teve um contato restrito com os atletas do elenco.

Isto porque, a comissão técnica do Peixe queria evitar um clima de “oba-oba”  e desfocar os jogadores no vestiário, antes do confronto contra o Palmeiras.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:

Neymar foi convidado pelo presidente Marcelo Teixeira para participar do cerimonial criado pela Federação Paulista e deixou Miami, onde estava passando a última semana. O jogador rumou até a Baixada Santista às pressas.

Após desembarcar de helicoptéro da capital até o litoral paulistano, atacante foi levado direto para a Vila Belmiro. Quando chegou, ele cumprimentou um por um dos atletas e membros da comissão técnica, mas não ficou muito tempo no vestiário e ficou isolado na sala de imprensa da Vila Belmiro, conversando com o ex-lateral-esquerdo Léo, que hoje trabalha no clube.

A decisão de não manter um contato tão próximo do time com o astro foi pensada pela comissão técnica, já que havia um certo receio de que a presença de Neymar no vestiário pudesse desfocar o elenco. Ao fim do jogo, mesmo com a vitória do Peixe no primeiro jogo da decisão, o jogador também não voltou a encontrar os atletas.

Revelado pelo Santos, Neymar conquistou títulos como a Libertadores, o Paulistão e a Copa do Brasil pelo clube. Em 2013, deixou o Peixe rumo ao Barcelona, onde iniciou sua trajetória no futebol europeu. 

Neymar tem ‘data marcada’ para retorno ao Santos Sob contrato com o Al-Hilal até 2026, o atacante Neymar  planeja um retorno ao Santos, clube onde foi revelado.

Segundo o ‘UOL’, a diretoria do Peixe e o  jogador já alinham o retorno do atleta para a próxima temporada. Antes do primeiro jogo da decisão do Paulistão, no último domingo (31), o craque ainda teria avisado aos atletas e comissão técnica que disputará o Brasileirão 2025 pela equipe.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE