Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Veículo de vítima de latrocínio é recuperado e duas armas de fogo apreendidas após confronto em operação do Gefron

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Equipes do Grupo Especial de Fronteira(Gefron-MT) recuperaram na manhã desta terça-feira (02.04), na BR-174, região da comunidade Caramujo, município de Cáceres, o veículo Honda City, de cor cinza, do motorista que trabalhava por aplicativo e foi vítima de latrocínio da cidade de Sorriso(420 km de Cuiabá). 

Na mesma operação, os policiais especializados em ações de segurança na fronteira apreenderam duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e um revólver 38. As armas estavam com os dois ocupantes do Honda Civic, supostos autores do latrocínio. A dupla abandonou o carro à margem da rodovia assim que percebeu que se aproximavam da barreira do Gefron.

De acordo com o comandante do Gefron, tenente-coronel Manoel Bugalho, os suspeitos, ambos armados, desceram do veículo e adentraram em uma área de mata. A fuga deles desencadeou uma operação de buscas que acabou em confronto.

Os dois, de 19 e 16 anos, atiraram na direção das forças policiais e acabaram sendo alvejados. Os criminosos chegaram a ser socorridos, mas morreram poucos minutos após.

Essa ação do Gefron ocorreu durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em continuidade a Força Tarefa de combate aos crimes transfronteiriços no Brasil-Bolívia no Estado de Mato Grosso.

Motorista
 
O motorista Willames Assunção, de 39 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (01.03), teve o corpo localizado na manhã de hoje, no Rio Lira, em Sorriso.
 

Fonte: Governo MT – MT

O post Veículo de vítima de latrocínio é recuperado e duas armas de fogo apreendidas após confronto em operação do Gefron apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE