Vasco encara o Criciúma pela quarta rodada do Brasileirão

Vasco encara o Criciúma pela quarta rodada do Brasileirão

Vasco encara o Criciúma pela quarta rodada do BrasileirãoFoto: Leandro Amorim / CRVG

O Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Criciúma neste sábado, às 18h30 no estádio São Januário. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Ramón Díaz deve promover algumas mudanças na equipe titular. Depois da derrota por 2×1 para o Fluminense na última partida, o Gigante da Colina teve semana cheia de treinamentos para melhorar o desempenho em campo

+ Saiba tudo da partida

Vivendo um início de Brasileirão complicado, o Vasco quer vencer para voltar à parte de cima da tabela. Atualmente, ocupa a 15ª colocação, uma acima do rival Criciúma. Em 12 confrontos, os times nunca empataram na história da Primeira Divisão do Brasil. Com Ramón, o Vasco marcou gol em 11 dos 13 jogos que atuou como mandante. Os números indicam uma partida animada para sábado.

A equipe cruz-maltina vai ter o retorno do zagueiro Medel, que foi desfalque do Vasco nos jogos anteriores por problemas familiares. Além do chileno, a torcida tem grandes expectativas para outro nome voltar aos gramados. O craque Payet pode ganhar minutos de olho na recuperacao da lesão que sofreu no mês passado. Provavelmente, o francês vai ficar no banco e entrar no segundo tempo.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ramón Díaz pode alterar mais atletas no duelo. Para o meio-campo, Hugo Moura deve ganhar espaço depois de ter agradado a comissão técnica no jogo diante do Fluminense. A dúvida é quem dos volantes seria retirado do onze inicial. Sforza, Mateus Cocão e Galdames foram titulares nos primeiros jogos mas podem descansar para o jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!