Vasco acerta venda de Matías Galarza para clube argentino

Vasco acerta venda de Matías Galarza para clube argentino

Vasco acerta venda de Matías Galarza para clube argentinoLeonardo Young

Nesta terça-feira, o Vasco finalizou a transferência do volante Matías Galarza para o Talleres, da Argentina. Com pouco espaço sob o comando de Ramón Díaz, o jogador foi emprestado ao clube argentino em agosto de 2023, com opção de compra fixada no contrato. Detalhes sobre os valores ainda não foram divulgados.

O paraguaio chegou ao Cruzmaltino em 2020, contratado junto ao Olimpia, por 500 mil dólares. Galarza foi integrado na base do Vasco e “subiu” para o time profissional em 2021. No mesmo ano, atuou em 36 partidas e contribuiu com três gols e três assistências. Com o bom desempenho, teve seu contrato renovado até 2025. No entanto, perdeu espaço no elenco e foi emprestado duas vezes: para o Coritiba, em 2022, e para o Talleres, no ano seguinte.

Após o fim do primeiro empréstimo, jogador voltou ao Vasco. Dirigido pelo técnico Maurício Barbieri, voltou a ganhar chances no time principal e marcou dois gols. Mas, com a chegada de Ramón Díaz, atuou em apenas um jogo. Em um total de 58 jogos disputados pelo Gigante da Colina, Galarza marcou cinco gols e distribuiu três assistências.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!