Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Universidad Católica x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Universidad Católica x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

O Cruzeiro vai até Quito, no Equador, para encarar o Universidad Católica, do Equador, na estreia da Copa Sul-Americana. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição Internacional e ocorre nesta quinta-feira (04), às 21h, no estádio no Olímpico Atahualpa, a Raposa está no grupo B, que tem além do Universidad Católica, o Allianza Petrolera (COL) e Unión Lá Calera (CHI). O Cruzeiro busca o primeiro título na Sul-Americana.

A Raposa chega para esse primeiro confronto com dois desfalques certos, que são de Dinenno e Arthur Gomes, que ficaram em Belo Horizonte. Ambos sentiram cansaço muscular após o primeiro jogo da final do campeonato mineiro, contra o Atlético, no último sábado (30), na Arena MRV, e terminou 2×2.

Retrospecto

Essa é a primeira vez que as duas equipes irão se enfrentar na história. Contudo, o retrospecto do Cruzeiro contra os times equatorianos são animadores. A Raposa já enfrentou equipes equatorianas 13 vezes, venceu 8, empatou 2 e perdeu 2. Seu aproveitamento é de 72% contra os clubes do Equador.

Ficha Técnica

Universidad Católica x Cruzeiro Copa Sul-Americana – Fase de grupos – Grupo B Árbitro: Ángel Arteaga (VEN) VAR: Juan López (PAR) Onde Assistir: ESPN e Star+

Prováveis Escalações:

Universidad Católica: Rafael Romo; Gregori Minda, Gustavo Vallecilla, Fausto Grillo e Layan Requelme; Kevin Minda, Facundo Martínez e Luciano Nieto; Kevin Quevedo, Ismael Díaz e John Cifuente. Técnico: Jorge Célico.

Cruzeiro: Rafael Cabral (Anderson); Wesley Gasolina (William), Zé Ivaldo (João Marcelo), Neris (Palacios) e Villalba (Marlon); Lucas Romero, José Cifuentes (Lucas Silva) e Machado (Mateus Vital); Barreal, Robert e Rafael Elias. Técnico: Nicolás Larcamón.

Palpitão:

Alison Perpetuo – Repórter do Cruzeiro:

O Cruzeiro tem como seu foco a final do Campeonato Mineiro, que ocorre no próximo domingo (07), contra o seu rival Atlético. Com isso, Larcamón deve poupar alguns titulares para o jogo contra a Católica. Já o adversário da partida deve manter seus titulares. A Universidad vem fazendo uma boa campanha no campeonato Nacional e vai fazer jogo duro para a Raposa. Palpite: Universidad Católica 1 x 2 Cruzeiro.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE