Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Treze busca superar sequência negativa para avançar para a final do Campeonato Paraibano

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Treze busca superar sequência negativa para avançar para a final do Campeonato ParaibanoImagem: Divulgação/Treze FC

O Treze chega para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano em desvantagem, a equipe foi derrotada por 2 x 1 para o Sousa e chega para o jogo decisivo precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, qualquer resultado que não seja a vitória elimina a equipe de Campina Grande.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube

Além disso, o Galo não era derrotado no estadual desde a terceira rodada da competição. Porém, o que eram dados animadores, viraram uma sequência desanimadora, o time com a derrota para o Dinossauro já soma quatro jogos sem vencer, somando o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste.

A sequência negativa do clube conta com três rodadas do Nordestão, que ocorreram durante a pausa do estadual, onde a equipe saiu derrotada para Ceará e Vitória, além da derrota para o Sousa no jogo de mata-mata.

+ LEIA MAIS

Por fim, o Treze não tem escolha a não ser quebrar a sequência negativa de jogos sem vencer para avançar para a final do Campeonato Paraibano. A situação é a seguinte, qualquer resultado que não seja a vitória no jogo contra o Sousa já elimina o time, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e um triunfo do Galo por mais de um gol de diferença garante o time na final da competição.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE