Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Três são presos em flagrante pela Polícia Civil com armas de fogo, munições e drogas em quitinete

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Três suspeitos, ostentando arma de fogo em uma quitinete em Nova Mutum, foram detidos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (08.04), pela equipe da delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

A unidade policial recebeu informação de que um grupo estava em um conjunto de quitinetes, no bairro Primavera 1, realizando confraternização com muita algazarra e ostentando armas de fogo.

Ao chegar no local, os policiais viram que o portão estava aberto, o que possibilitou avistar o que ocorria no ambiente interno. Os suspeitos estavam consumindo bebidas alcoólicas na frente de uma das quitinetes e um deles ostentava uma arma de fogo no colo, razão pela qual os investigadores entraram no local, seguindo os procedimentos de segurança.

Durante a busca pessoal, um dos suspeitos colocou a mão na cintura, mas os policiais rapidamente o contiveram. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, municiada e pronta para uso

Com o outro suspeito que ostentava a arma no colo, os policiais verificaram que estava municiada e que, possivelmente, se trata de simulacro.

Dentro da quitinete, após autorização dos proprietários, foram localizadas porções de entorpecentes e munições de calibres 12 e 38, além de uma balaclava.

Os três detidos, de 36, 23 e 22 anos foram conduzidos à Derf de Nova Mutum e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo; tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Três são presos em flagrante pela Polícia Civil com armas de fogo, munições e drogas em quitinete apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE