Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

The Strongest x Grêmio: onde assistir à estreia tricolor na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
The Strongest x Grêmio: onde assistir à estreia tricolor na LibertadoresFoto: Reprodução

The Strongest e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, 2, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, na altitude de 3.600 metros de La Paz, na Bolívia, pela primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming Paramount+.

Finalista do estadual, a equipe gaúcha vem de uma sequência de cinco jogos sem ser derrotada. O técnico Renato Gaúcho, porém, sofre com pelo menos sete baixas com problemas físicos ou lesões: os zagueiros Geromel e Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Felipe Carballo, o meia Mila, além dos atacantes Jhonata Robert e André Henrique.

Do elenco de 30 jogadores, 14 deles são estreantes na competição continental. O time ainda teme os efeitos da altitude para o decisivo jogo pelo Gauchão diante do Juventude, que ocorrerá no próximo sábado, 6, na Arena do Grêmio.

Entre as dúvidas, a principal delas está na lateral esquerda: Wesley Costa, Cuiabano ou Maik disputam uma vaga. Outros nomes como o zagueiro Walter Kannemann e o atacante Diego Costa devem ser preservados.

A equipe boliviana, por sua vez, ocupa a segunda colocação do Grupo A do Torneio Apertura com dez pontos em seis jogos disputados. A principal dúvida se dá pela escalação do meia colombiano Michael Ortega, com problemas físicos.

Confira as prováveis escalações:

The Strongest: Guillermo Viscarra; Marc Enoumba, Adrián Jusino e Daniel Lino; Álvaro Quiroga, Leonel López, Luciano Ursino, Eynar Romero e Rodrigo Ramallo; Jaime Arrascaita (Michael Ortega) e Enrique Triverio. Técnico: Pablo Hernán Lavallén.

Grêmio: Agustín Marchesín, Fábio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa (Cuiabano ou Maik); Du Queiroz, Dodi e Nathan; Everton Galdino, Nathan Fernandes e João Pedro Galvão. Técnico: Renato Gaúcho.

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE