Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

‘Temos provas que o Palmeiras vem sendo beneficiado’, diz John Textor

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
‘Temos provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado’, diz John TextorFoto: Vitor Silva/Botafogo

Dono da SAF do Botafogo, John Textor protagonizou uma polêmica nesta segunda-feira (01). O empresário norte-americano afirmou ter provas “100% confirmadas” de que o Palmeiras teria sido beneficiado pela arbitragem nas últimas temporadas.

“Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado passar batido. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores. Estou aqui para defender a honra do meu clube. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas desse ano”, disse John Textor em entrevista ao “Canal do Medeiros” no Youtube.

Veja abaixo galeria de fotos de John Textor:

Esta não é a primeira vez que Textor cita o Palmeiras ao falar sobre supostas manipulações de resultados. No mês passado, o americano afirmou que algumas partidas das últimas três edições do Brasileirão foram corrompidas, e que a goleada do clube paulista por 4 a 0 sobre o Fortaleza, em 2022, estaria entre os jogos suspeitos.

Na ocasião, o Palmeiras se manifestou contra Textor por meio de uma nota oficial: “A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que tomará todas as medidas legais cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para que ele responda pelas declarações irresponsáveis e levianas que, recorrentemente, têm envolvido o nome do atual bicampeão brasileiro”, disse o clube em parte do comunicado.

Apesar de todas as acusações de manipulação de resultados, John Textor ainda não apresentou nenhuma prova. O empresário não estaria disposto a mostrar os supostos documentos que possui para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Ele já afirmou, em algumas ocasiões, que deseja entregar o material ao Ministério Público e à Polícia Federal.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE