Superliga: Minas x Osasco termina em confusão e gera até boletim de ocorrência

Superliga: Minas x Osasco termina em confusão e gera até boletim de ocorrência

Superliga: Minas x Osasco termina em confusão e gera até boletim de ocorrênciaFoto: Reprodução

A partida entre Minas e Osasco na última sexta-feira, pela Superliga Feminina de Vôlei, terminou em grande confusão. A equipe minastenista venceu as paulistas por 3 sets a 1 e se classificou para mais uma decisão. Pela quinta vez seguida, Minas e Praia Clube farão a final da Superliga Feminina.

Contudo, membros da comissão técnica da equipe paulista se revoltaram e foram para cima de funcionários da Federação Mineira de Vôlei (FMV) ainda em quadra. APolícia Militar foi acionada ao local, na região Centro-Sul da capital mineira.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram empurrões e xingamentos entre membros do Osasco e funcionários da Federação Mineira de Futebol. Em outro momento, o técnico Luizomar discute com um segurança da Arena. A reclamação era que o Osasco havia sido prejudicado na segunda partida da semifinal da Superliga.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo o boletim de ocorrência, o técnico do Osasco deu tapas na estrutura de acrílico do VAR e proferiu ofensas contra o operador do equipamento. Outros membros da comissão técnica do time paulista também começaram a discutir com o operador do VAR. O documento relata chutes e empurrões contra o profissional.

Ainda conforme o boletim policial, seguranças do Minas tentaram intervir, o que só teria aumentado a confusão. O documento destaca mais de sete pessoas envolvidas.

Depois da confusão, o Osasco lamentou o “clima hostil enfrentado ao final da segunda semifinal e também a condução das autoridades responsáveis do jogo, que culminaram nos incidentes após a partida”. Além disso, o clube parabenizou as atletas pela entrega em quadra.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!