Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Sem Xabi Alonso, Bayern pode buscar treinador na Premier League

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Bayern de Munique tem interesse na contratação do técnico Roberto de Zerbi, que comanda o BrightonReprodução / X

Com o anúncio da permanência de Xabi Alonso no Bayer Leverkusen para a próxima temporada, o Bayern de Munique perdeu seu principal alvo para substituir Thomas Tuchel no comando técnico da equipe, e tem Roberto de Zerbi, treinador do Brighton, como o novo nome ideal para o cargo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matteo Moretto, do site espanhol “Relevo”, o Bayern já abriu conversas com o italiano para negociar sua ida à Alemanha.

Veja abaixo galeria de fotos de Roberto de Zerbi:

O jovem técnico de 44 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2026, e só deve sair do clube britânico com o pagamento da multa rescisória, de cerca de 13 milhões de euros (R$ 70 milhões), segundo aponta Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

De Zerbi assumiu o time inglês em setembro de 2022, e levou a equipe a disputa da primeira competição internacional de sua história, quando se classificou para a atual edição da Europa League.

Antes de sua passagem na Inglaterra, Roberto comandou diversos clubes na Itália, como Sassuolo e Palermo, e treinou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE