Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

São Paulo não deve ter Calleri em estreia na Libertadores; veja time

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Calleri não deve jogar na estreia da LibertadoresRubens Chiri / São Paulo

O São Paulo está prestes a fazer sua estreia na Libertadores de 2024, contra o Talleres nesta quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília). No entanto, o clube paulista não deve contar com Calleri para a partida. O camisa 9 não está 100% recuperado do rompimento de um cisto de Baker, na perna direita. 

Veja uma galeria de fotos de Calleri: 

Calleri vai viajar com o elenco para Cordoba, onde será a partida na Argentina, mas as chances de jogar são remotas. O artilheiro não fez quase nenhum treino com o elenco durante a paralisação da Data Fifa. As informações são do ‘ge’. 

Com isso, André Silva deve assumir novamente a vaga de titular e a equipe ir a campo com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva. 

O elenco deve chegar ao local da partida nesta quarta-feira (3) a noite, onde inicia a preparação final para a estreia na Libertadores. Junto com Calleri de fora, as outras novidades na escalação são o retorno de Wellington Rato e James Rodriguez ao time titular. 

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE