Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

São Paulo: James Rodríguez é cobrado por líderes do elenco

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
James Rodríguez é cobrado por jogadores do São PauloReprodução/X

O São Paulo está prestes para estrear na Libertadores e o elenco entende que James Rodríguez tem que ser importante se o time quer ir longe na competição. Algumas lideranças entre os jogadores inclusive se reuniram com o colombiano para cobrar um comprometimento maior neste torneio, segundo informações do jornalista “PVC”. 

Veja uma galeria de fotos de James Rodríguez:

Nomes como Lucas Moura, Rafinha e Tiago Carpini chamaram James para uma conversa mais séria e exigiram um desempenho melhor, além de ‘cobrar explicações’ sobre o que aconteceu na partida contra o Novorizontino, quando o meia não bateu a penalidade. 

“Houve uma conversa muito forte, firme, séria entre os principais líderes do elenco e o James Rodríguez para cobrar dele o comprometimento com o projeto da Libertadores. Se falou muito abertamente sobre ele não ter cobrado pênalti contra o Novorizontino, responsabilidade do James, ninguém passou a mão na cabeça do James, ele disse que não cobrou o pênalti porque não estava se sentindo confortável, o elenco foi conversar com ele sobre isso”, disse PVC ao podcast “De Primeira”. 

🤩 Estreia e jogo 2️⃣0️⃣0️⃣ à vista!

A partida contra o Talleres-ARG marca uma data histórica para o Tricolor, que amanhã retorna à CONMEBOL Libertadores.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/FkQHVmSiTz

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 3, 2024

A prioridade da equipe é a Libertadores, e se James quer continuar sendo protagonista na sua Seleção, a competição pode ser um ‘carro chefe’ para que o colombiano tenha cada vez mais destaque. 

“Na soma dos dois jogos contra Ituano e Novorizontino, o James jogou apenas 43 minutos. Na seleção da Colômbia, ele jogou 45 minutos só no primeiro jogo, contra a Espanha, e jogou bem. Então, o técnico Tiago Carpini e os principais líderes do elenco, Rafinha, Lucas, conversaram aberta e francamente para pedir a participação dele na Libertadores, que é o projeto prioritário do São Paulo neste ano. São Paulo queria ganhar o Paulista? Claro que queria, mas a prioridade do São Paulo é ganhar a Libertadores”, acrescentou PVC. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE