Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Santos: Carille diz que Corinthians errou ao liberar Gil e Giuliano

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Com Gil e Giuliano no time titular, Carille busca levar o Santos ao título do Paulistão após oito anosRaul Baretta/ Santos FC

Após a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo (31), em jogo válido pela ida da final do Campeonato Paulista, Fábio Carille, treinador do Peixe, foi perguntado se houve um erro de planejamento do Corinthians ao liberar Gil e Giuliano no final de 2023.

“Acho que sim, mas é muito difícil falar fora do processo. Pensando rápido aqui, acredito que o Corinthians não imaginava perder o Veríssimo, não imaginava perder um outro atleta ali, e daqui um pouquinho, participando de uma reformulação, talvez tirar o espaço do Gil. Teve que correr atrás do Gustavo Henrique e outros ali para sustentar e ter jogadores para a temporada. É muito difícil falar, são jogadores qualificados, tem que ter sabedoria na hora de desfazer de jogadores com qualidade”, comentou o técnico.

Veja abaixo galeria de fotos da partida entre Santos e Palmeiras:

Em sua última temporada com a camisa do Timão, Gil sofreu muitas criticas da torcida, mas terminou o ano sendo o segundo jogador que mais atuou pelo clube no Brasileirão, com 32 partidas disputadas na competição.

Já Giuliano teve diversos problemas físicos, e não conseguiu reproduzir o desempenho de 2022, onde foi crucial para a campanha finalista do Corinthians na Copa do Brasil, sendo o artilheiro do torneio.

Na primeira temporada pelo Alvinegro Praiano, a dupla é titular do time de Fábio Carille, fazendo parte do retorno do Santos à final do Paulistão após oito anos da última disputa.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE