Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

San Lorenzo x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
San Lorenzo x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela LibertadoresFoto: Reprodução

San Lorenzo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em busca do tetracampeonato, o Verdão chega ao jogo em meio a disputa das finais do Paulistão. A partida terá transmissão da Globo, em TV aberta, do canal fechado ESPN e do serviço de streaming Star+.

Derrotado pelo Santos no último domingo, 31, o Alviverde tenta não dar espaço para uma sequência ruim no ano.

Para isso, viaja para a Argentina onde tenta largar na frente no grupo F, que também conta com Independiente del Valle-EQU e Liverpool-URU. O Verdão, campeão em 2020 e 2021, foi eliminado para o Boca Juniors na última edição.

Para a partida, o treinador Abel Ferreira pode preservar alguns titulares, tendo em vista o caráter do confronto não ser decisivo. Nomes como Marcos Rocha, Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga, Endrick e Flaco López não devem atuar.

O San Lorenzo chega ao jogo vindo de derrota para o Boca Juniors. O time treinado por Ruben Dario Insua estava sem perder havia oito jogos.

Em nono lugar do grupo B da Copa da Liga, o time argentino busca uma nova boa campanha a nível continental.

Confira as prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Garcia, Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Richard Ríos; Caio Paulista, Breno Lopes e Rony. Técnico: Abel Ferreira

San Lorenzo: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Adam Bareiro, Nahuel Barrios e Malcom Braida. Técnico: Rúben Insua

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE