Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ronaldo relembra tensão ao comprar o Cruzeiro: ‘Poderia estar preso’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Ronaldo assumiu o Cruzeiro com dívida bilionáriaReprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno concedeu entrevista coletiva, na noite da última segunda-feira (29), após a concretização da venda da SAF do Cruzeiro. Dentre os assuntos abordados na passagem de bastão ao novo dono, o agora ex-dirigente da Raposa desabafou relembrando a tensão e o risco que correu ao assumir o clube.

“Minha psicóloga não conseguiu tirar isso de mim em quase três anos… Quando todos meus advogados e amigos disseram que era uma loucura entrar, já estava decidido. Os números foram crescendo com as gavetas que a gente abria e foi se comprovando cada vez mais a minha loucura. Sentia que era capacitado para tirar o clube daquela situação. Era meu CPF que estava de garantia, se não tivesse dado certo podia estar preso. Meu pé de meia que ganhei no futebol não ia dar para pagar aquela dívida toda”, relembrou citando que encontrou o time com uma dívida de R$ 1,3 bilhão e explicando quintuplicou o faturamento.

Ronaldo também indicou uma “pausa” no futebol por um tempo, revelando que pretende vender o clube espanhol Real Valladolid também.

“Valladolid é o próximo (…) Vou tirar esse restinho de vida sabático. Até que apareça alguma coisa (…) Da indústria do futebol eu entendo, não quer dizer que sei tudo, mas muito provavelmente no futuro estarei fazendo algo dentro da indústria do futebol. Só tentarei ser mais responsável daqui para a frente nos próximos projetos…”, revelou.

Não perca nada! Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE