Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Red Bull Bragantino pode ter retornos importantes para enfrentar o Fortaleza

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Red Bull Bragantino pode ter retornos importantes para enfrentar o FortalezaFoto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de se reabilitar na Copa CONMEBOL Sul-Americana com o triunfo por 2 a 1 sobre o Sportivo Luqueño, no Nabizão, na última quarta-feira, 24, o plantel do Red Bull Bragantino iniciou as preparações para enfrentar o Fortaleza às 18h30 do domingo, 28, pela 4ª rodada do Brasileirão. Nesta atividade realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica contaram com alguns retornos de jogadores muito importantes. Tratam-se dos meias Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e do atacante Helinho, que estão totalmente recuperados e aptos para voltarem à campo.

O trio já estava em fase final de transição após passar alguns dias se tratando no Departamento Médico do clube. Além deles, quem também pode vir a ser relacionado pela primeira vez é o zagueiro Pedro Henrique, que foi contratado junto ao Athletico no dia 19.

+ Red Bull Bragantino amplia sequência negativa no Brasileirão Sub-20 + Red Bull Bragantino volta a vencer na Sul-Americana + Red Bull Bragantino vence o Sportivo Luqueño pela Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Bragantinas vencem e continuam firmes no G-8 do Brasileirão Feminino + RB Bragantino alcança segunda vitória consecutiva no Brasileirão + Red Bull Bragantino bate o Corinthians e se mantém no topo do Brasileirão

Por outro lado, o Bragantino terá dois desfalques para o duelo contra o Leão do Pici. São eles: o lateral direito Andres Hurtado e o experiente volante Raul, que se lesionaram no jogo da Sul-Americana. O defensor equatoriano acabou sofrendo um trauma no tornozelo, enquanto o meia teve uma torção no tornozelo.

Com isso, a dupla ficará no DM e sequer viajará para a capital cearense com o restante do plantel do Braga.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE