Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Racing-URU x Corinthians: onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Racing-URU x Corinthians: onde assistir ao jogo pela Sul-AmericanaFoto: Reprodução

Racing-URU e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 2, às 21h30 (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela primeira partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será transmitido pelo SBT, em TV aberta, e pelo serviço de streaming Paramount+.

Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Timão volta a realizar uma partida oficial após 19 dias – a última vez havia sido na vitória por 2 a 0 diante do São Bernardo, em 14 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Durante o período, a equipe venceu o Londrina por 3 a 0 em um amistoso disputado em Cascavel.

Para o confronto, o técnico António Oliveira poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Diego Palacios e do volante Fausto Vera. Ambos, porém, devem ficar apenas como opção no banco de reservas.

Os meio-campistas Maycon e Igor Coronado, por sua vez, serão baixas. O primeiro ainda se recupera de lesão muscular, enquanto o segundo está fora por conta de um quadro de dengue. A tendência é que Oliveira repita a mesma equipe que atuou no ABC Paulista.

O Racing ocupa a oitava colocação no Campeonato Uruguaio, mas vem de vitória por 2 a 0 diante do Cerro Largo.

Confira as prováveis escalações:

Racing-URU: Bacchia; Pereira, Monzón, Magallanes e Quiñónez; Urretaviscaya, De los Santos, Rodríguez e Rivero; Verón Lupi e Nandín. Técnico: Eduardo Espine

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Maycon; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE