Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

PSG terá de quebrar tabu para eliminar o Barcelona na Champions

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
PSG foi derrotado por 3 a 2 pelo Barcelona na última quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas da ChampionsReprodução/X

O Barcelona derrotou o PSG por 3 a 2, no Parque dos Príncipes, na última quarta-feira (10), em jogo válido pela ida das quartas de final da Champions League, e complicou as chances de classificação do clube francês, que terá de quebrar um tabu histórico para avançar no torneio.

O PSG perdeu o primeiro encontro de um confronto eliminatório em casa pela quinta vez em sua história na competição, e nunca conseguiu reverter a desvantagem como visitante, na segunda partida.

Veja abaixo galeria de fotos da partida de ida entre PSG e Barcelona:

A situação aconteceu pela primeira vez em 1994-95, quando a equipe, liderada por Raí e David Ginola, foi eliminada pelo Milan nas semifinais, após perder a ida no Parque dos Príncipes por 1 a 0.

O feito foi repetido nas quartas de final de 2014-15, contra o Barcelona, nas semifinais de 2020-21, contra o Manchester City, e nas oitavas de final de 2022-23, contra o Bayern de Munique, e a equipe parisiense foi desclassificada em todas as ocasiões.

O jogo de volta do confronto entre PSG e Barcelona vai acontecer na próxima terça-feira (16), às 16h, no Estádio Olímpico de Montjuic, na Espanha. Para avançar de fase no tempo regulamentar, o time de Luis Enrique precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Uma vitória simples leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE