Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Militar prende suspeito de abusar sexualmente da filha

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (01.04) um homem de 43 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos, e posse ilegal de munições, no município de Jaciara. 

A vítima contou à mãe que o pai havia tocado as partes íntimas dela e que essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido. 

A adolescente disse, segundo consta no boletim de ocorrência, que passou a morar com o suspeito após a mãe mudar de cidade, e que há 15 dias ele também tinha a obrigado a entrar no banheiro com ele e pedido que o acariciasse. 

A vítima saiu correndo e foi até a residência da avó, que fica no mesmo quintal, porém, não tinha contado sobre o momento. Após a denúncia, as equipes saíram em busca do suspeito, que foi localizado dormindo em casa. Questionado sobre a situação, o homem negou o crime. 

Além disso, as equipes perguntaram se havia algo de ilícito na casa, no entanto o homem negou, mas durante busca no imóvel os policiais encontraram 35 munições calibre .38. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

O post Polícia Militar prende suspeito de abusar sexualmente da filha apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE