Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil prende em Denise autor de homicídio de DJ em Nova Mutum

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam em flagrante, nesta terça-feira (02.04), na cidade de Denise, o autor do homicídio de um DJ ocorrido no último fim de semana.

Murilo da Silva Marques, de 20 anos, conhecido como DJ ‘The Hacker’, foi morto a tiros na porta de uma boate de Nova Mutum, na noite do último sábado, 30 de março.

Desde o registro do crime, a Derf de Nova Mutum já trabalhava com a hipótese do crime ter envolvimento com a guerra de facções.

No domingo, a Polícia Rodoviária Federal conduziu à delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum um casal por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais civis desconfiaram que o homem detido pudesse ter ligação com o homicídio do DJ. E.F.M.S., de 29 anos, tem envolvimento com uma facção criminosa e foi preso com um revólver prateado, com as mesmas características do foi utilizado na morte da vítima em também em uma tentativa de homicídio ocorrida em março.

Após diligências ininterruptas e levantamentos de imagens, reconhecimentos e oitivas, a Derf de Nova Mutum chegou à identidade do executor do crime.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Guilherme Pompeo, o autor do homicídio, V.H.D.S., de 19 anos, é morador da cidade de Denise e foi a Mutum exclusivamente para praticar o crime. Logo após executar a vítima, ele voltou à sua cidade e abandonou a motocicleta usada, que foi identificada como roubada.

A equipe da Derf o localizou, trabalhando em uma obra em Denise. Ele estava monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho já não emitia sinais desde a metade do mês de março.

A investigação aponta que o primeiro suspeito, conduzido pela PRF, forneceu a arma de fogo e a moto Honda Bros utilizados para o homicídio. Já o criminoso preso em Denise foi o responsável por fazer os disparos contra o DJ.

Interrogado na unidade policial, o autor do homicídio confessou o crime e disse que pertence a uma facção criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende em Denise autor de homicídio de DJ em Nova Mutum apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE