Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico e associação para o tráfico no sul do estado

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais da Delegacia de Alto Araguaia prenderam um casal, suspeito de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (01.04), em uma residência da cidade.

A equipe policial estava em diligências na saída para a cidade de Alto Taquari, quando avistou uma pessoa entrando em um local já identificado como ponto de venda de drogas. Ao sair da casa, o suspeito foi abordado e confessou que acabara de comprar uma porção de cocaína por R$20,00.

Foi pedido reforço e os policiais civis fizeram a busca na residência, sendo encontradas várias porções de entorpecentes, dinheiro trocado e anotações características do comércio de drogas.

Duas pessoas que estavam na residência foram presas em flagrante, uma mulher e um homem, que foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos.

Já a pessoa abordada após aquirir o entorpecente responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas (Art. 28 da Lei de Drogas).

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico e associação para o tráfico no sul do estado apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE