A Delegacia da Polícia Civil de Tapurah identificou e prendeu os suspeitos de pichar vários locais da cidade de Itanhangá, entre eles o muro da Câmara Municipal, com alusões a uma facção criminosa.
Durante as diligências, a equipe policial obteve informações sobre os supostos autores. Com o apoio da Polícia Militar local, os suspeitos foram identificados e localizados.
A equipe avistou os suspeitos entrando uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas e depois de vigilância no local, os policiais confirmaram a presença de usuários de drogas e realizaram a abordagem.
Dentro da residência estavam três usuários consumindo drogas e o proprietário do imóvel confessou que havia outros entorpecentes no local. Após busca domiciliar, foram apreendidas porções de maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão, dinheiro e celulares.
Em entrevistas, dois dos suspeitos, inicialmente identificados como autores das pichações, confessaram o crime e deram detalhes sobre a ação, incluindo a compra dos materiais utilizados.
Um deles indicou onde estava uma lata de tinta vermelha utilizada na pichação, apreendida em outra residência, onde também estavam fogos de artíficio estourados após o fato.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e dano em logradouros públicos.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.
Fonte: Policia Civil MT – MT
O post Polícia Civil desarticula ponto de tráfico e prende suspeitos de pichar Câmara de Itanhangá apareceu primeiro em Portal MT.