Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furto de cabeças de gado em Água Boa

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (03.04), a Operação Arroba, para cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, com foco em uma investigação de um crime de furto de cabeças de gado.

A investigação em andamento na Delegacia de Água Boa apura o furto de 55 cabeças de gado, ocorrido no mês de setembro de 2023.

Os mandados de busca e apreensão, com foco na apreensão de elementos que pudessem auxiliar nas investigações, foram cumpridos em uma residência e duas fazendas, nos municípios de Água Boa, Nova Nazaré e Nova Xavantina.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que serão analisados pela perícia e pela equipe policial. Em uma das fazendas, também foram apreendidas três armas de fogo, porém não foi possível realizar a prisão do suspeito, uma vez que o proprietário do armamento estava no local no momento das buscas.

Com a apreensão dos materiais, as investigações seguem em andamento para elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furto de cabeças de gado em Água Boa apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE