Polícia Civil cumpre buscas contra autores de ameaças com uso de arma contra ex-companheiras

Polícia Civil cumpre buscas contra autores de ameaças com uso de arma contra ex-companheiras

Três mandados de busca e apreensão domicililiar, com alvo em autores de violência doméstica que estavam ameaçando suas ex-companheiras, foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (09.04), em mais uma operação desencadeada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça após investigações da Delegacia da Mulher de Cuiabá com alvo em agressores que vinham ameaçando e chantageando as vítimas com uso de arma de fogo.

Com base nas informações apuradas, o delegado Cley Celestino representou pelos mandados de busca e apreensão na residência dos agressores, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos pelos policias da DEDM, nesta terça-feira (09).

Segundo a delegada titular da Delegacia da Mulher, Judá Marcondes, o intuito da operação é cessar as ameaças, bem como constituir os autos de provas robustas, para trazer a condenção aos crimes praticados pelos agressores.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil cumpre buscas contra autores de ameaças com uso de arma contra ex-companheiras apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!