Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Playoff dos visitantes! Vôlei Renata, Minas, Araguari e Joinville surpreendem os favoritos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Playoff dos visitantes! Vôlei Renata, Minas, Araguari e Joinville surpreendem os favoritosAndressa Fischer

Os playoffs da Superliga masculina começaram de um jeito que ninguém esperava. Com dois jogos nesse domingo (31) e outros dois nessa segunda-feira (01), nenhum mandante (times de melhor campanha na fase classificatória) conseguiu vencer na primeira rodada das quartas de final. A segunda e decisiva rodada acontece nessa quinta (04) e sexta (05), com os visitantes da estreia sendo os mandantes.

A maior surpresa foi o revés do Sada Cruzeiro para o Vôlei Renata no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O time paulista contou com partida inspirada de Bruno Lima, além de marcação encaixada do bloqueio, parando o forte ataque cruzeirense. No mesmo dia, o Itambé Minas derrotou o Guarulhos fora de casa, no duelo que podia ser o considerado o mais equilibrado dos playoffs, pela qualidade das equipes no papel.

+ Osasco x Minas é a primeira semifinal definida da Superliga feminina

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube

E nessa segunda (01), o Sesi Bauru saiu atrás do placar, mas com partida destacada de Darlan quase conseguiu reverter a desvantagem de 2 x 0. Porém, Araguari não baixou a guarda no saque e controlando o número de erros, aplicou 3 sets a 2 no rival. Já o revés do Farma Conde São José para Joinville foi outra surpresa desses playoffs. Nem Douglas Souza conseguiu impedir a vitória catarinense. O Joinville foi mais agressivo no serviço e se aproveitando dos erros do rival, venceu a primeira partida das quartas por 3 sets a 1.

Nessa quinta-feira (04), o Vôlei Renata recebe o Sada Cruzeiro no ginásio do Taquaral, em Campinas, às 18h30min, buscando não desperdiçar o triunfo conquistado na casa do rival e se classificar para a semifinal da Superliga. No mesmo dia, às 21h, o Itambé Minas recebe Guarulhos, na Arena UniBH, para manter a boa fase e seguir sonhando com o sonhado título que vem batendo na trave há algumas temporadas.

E na sexta-feira (05), é a vez de Araguari e Joinville confirmarem a vantagem construída no jogo de ida e conquistarem a vaga inédita para a semifinal. Às 18h30min, o time mineiro recebe o Sesi Bauru, na Arena Sicoob, buscando mais uma vitória em cima do rival em casa nessa temporada. Enquanto, às 21h, Joinville recebe o Farma Conde São José buscando manter o bom momento.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE