Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Payet sofre lesão durante treinamento do Vasco

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Payet sofre lesão durante treinamento do VascoFoto: Pedro Vilela/Getty Images

O Vasco vai ter desfalque importantíssimo para o início de Campeonato Brasileiro. Dimitri Payet, craque e camisa 10 da equipe, sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito durante o treinamento de ontem (03/4).

+ Vasco de olho no mercado

O clube informou que o atleta deve ficar de fora por, no mínimo, quatro semanas. Isso significa que Payet vai desfalcar o Vasco nas rodadas iniciais do Brasileirão. O problema maior é que o prazo estipulado para o retorno é um tanto otimista. É provável que o jogador fique afastado por um tempo maior, dificultando ainda mais o desempenho da equipe de Ramón Díaz.

A lesão do francês se soma aos desfalques de Paulinho e Jair, que só devem voltar no fim da temporada. Payet já iniciou tratamento no joelho e espera acelerar a recuperação em busca de ajudar seus companheiros dentro de campo.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Gigante da Colina estreia no torneio nacional contra o Grêmio, em São Januário. A CBF ainda não anunciou a data da partida, mas o que se sabe é que ela irá acontecer entre os dias 13 e 14 de abril.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE