Uma confusão nas arquibancadas do Morumbi marcou o clássico entre São Paulo e Palmeiras, nesta segunda-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro. Um torcedor palmeirense infiltrado entre os fãs tricolores acabou identificado e foi agredido por dezenas de pessoas. A partir da era de torcida única com bilhetes vendidos apenas para a torcida são-paulina.
A cena ocorreu ainda no primeiro tempo da partida, que terminou empatada em 0 a 0. Um burburinho gerou um clarão e, em seguida, um corre-corre nas arquibancadas. Identificado como palmeirense, o torcedor passou a ser hostilizado e agredido por vários são-paulinos. Posteriormente, policiais do conduziram para longe da cena e também o retiraram do estádio.
Embora não houvesse outros registros de confusão ou pancadaria, o jogo de torcida única não impediu que houvesse uma ocorrência. Curiosamente o clima de pré-jogo foi marcado pela concórdia, com o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, fazendo as pazes com o técnico do Palmeiras Abel Ferreira. No último confronto entre os times, em março, pelo Campeonato Paulista, ambos se envolveram em uma confusão, com troca de xingamentos e empurra-empurra na beira do Campo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias