Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras tem retrospecto positivo nas últimas cinco estreias de libertadores, veja

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Palmeiras tem retrospecto positivo nas últimas cinco estreias de libertadores, vejaFoto: Fábio Menotti/SE Palmeiras

Na noite dessa última quarta feira (3), o Palmeiras ficou apenas no empate com o San Lorenzo, A equipe brasileira embora tenha sido superior na maior parte do jogo, acabou saindo atrás no placar e empatou a partida no Nuevo Gasometro apenas na segunda etapa com Piquerez.

Mesmo com o empate da última partida, o Verdão tem um bom retrospecto nas suas últimas cinco estreias na Copa CONMEBOL Libertadores da América. Nesse periodo, o Alviverde venceu três, empatou uma e perdeu outra. Confira a baixo um pouco do que rolou nessas partidas:

2020: Tigre 0 X 2 Palmeiras (Grupo B)

Começamos essa pequena retrospectiva na mesma cidade onde ela terminará, Buenos Aires, naquele ano o verdão conquistaria sua segunda taça da Copa CONMEBOL Libertadores da América diante do Santos no Maracanã. Voltando ao inicio daquela edição, o palmeiras estreou aquele ano no Estádio José Dellagiovanna, também conhecido como Coliseo de Victoria, e venceu os donos da casa com gols de Luiz Adriano e Willian Bigode, que além do segundo gol, deu a assistência para o primeiro.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2021: Universitário 2 X 3 Palmeiras (Grupo A)

O Palmeiras entrou naquela estreia no Monumental de Lima buscando fazer bonito após o título do ano anterior. o Verdão venceu a emocionante partida na altitude peruana com gols de Danilo, Rapahel Vega e Renan que tirou o empate do marcador praticamente no último lance da partida. Os Peruanos marcaram seus dois gols com Enzo Gutiérrez. Naquela temporada o Verdão seria campeão na prorrogação sobre o Flamengo em Montevideo.

2022: Dep. Táchira 0 X 4 Palmeiras (Grupo A)

Naquela ocasião, Bicampeão consecutivo, o Verdão foi a Venezuela e não encontrou resistência para golear com gols de Dudu, Raphael Veiga e Rafael Navaro (duas vezes), O verdão conseguiu forças para passar como primeiro colocado do grupo. Naquele ano, o Palmeiras foi eliminado por outro brasileiro, o Athletico Paranaense, que venceu em casa por um a zero e empatou em dois a dois no Allianz Parque.

2022: Bolívar 3 X 1 Palmeiras (Grupo C)

Naquela noite o favorito Palmeiras foi surpreendido pelo fator altitude e jogou abaixo do que a equipe costuma jogar na Copa CONMEBOL Libertadores da América, sendo goleado pelos Albicelestes bolivianos, com gols de Pablo Hervías, Diego Bejarano e Javier Uzeda, o verdão fez o seu de honra com Fláco Lopez. Naquela temporada o Porco foi até a Semifinal, onde empatou as duas partidas, 0 a 0 em casa, e 1 a 1 em La bambonera a decisão seguiu para os pênaltis, onde os argentinos voltaram pra casa felizes.

2020: San Lorenzo 1 X 1 Palmeiras (Grupo F

em jogo duríssimo, o Verdão chegou a ser melhor em vários momentos da partida, mas não conseguiu trazer na mala mais que um ponto, os gols da partida foram marcados por Jhohan Romaña pela equipe argentina e Piquerez marcou para o verdão

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE