Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras pede punição severa a John Textor por nova acusação

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Leila Pereira e Palmeiras entram com ação contra TextorCesar Greco/Palmeiras

John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltou a acusar o Palmeiras de manipular o Brasileirão de 2023. O empresário norte-americano pontuou duas partidas da equipe paulista no ano passado: contra São Paulo e Fortaleza, como exemplos de corrupção. 

Veja uma galeria de fotos de John Textor: 

O Palmeiras mais uma vez se pronunciou sobre o assunto, mas agora decidiu pedir uma punição mais grave ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STjD). A equipe paulista quer que o empresário seja punido financeiramente e também suspenso por cada vez que falar do Verdão. O órgão ainda não tomou uma decisão. 

“Temos provas pesadas, 100% confirmadas que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores”, declarou o dono da SAF do Botafogo ao “Canal do Medeiros”. 

Em resposta, o Palmeiras afirmou: “O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, em nota. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE