Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras mantém seca de gols no Brasileirão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Palmeiras mantém seca de gols no BrasileirãoFoto: Cesar Greco – Palmeiras

Com o empate na última segunda-feira (29), em 0 a 0, contra o São Paulo, no Morumbis, o Palmeiras chegou ao terceiro jogo sem conseguir balançar as redes pelo Campeonato Brasileiro. Dos últimos três jogos, foram uma derrota e dois empates.

Em quatro jogos disputados no Brasileirão, o Alviverde conseguiu marcar apenas um gol. Apesar de estar com uma defesa sólida, também só com um gol tomado, o ataque não tem conseguido ser efetivo para garantir as vitórias.

Abel Ferreira tem mudado o ataque do Palmeiras ao decorrer das partidas. As vezes com Endrick e Flaco López, outras vezes com os garotos Estevão e Luis Guilherme, ou até mesmo uma mescla entre jovens e jogadores mais experientes.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Acontece que, mesmo com várias mudanças, o time do Palestra ainda não conseguiu engatar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, e mais uma vez vê escapar um triunfo que seria importante nesse início de competição.

O Palmeiras fez dois jogos em casa e dois fora, e agora sairá novamente, dessa vez para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os três pontos podem ser cruciais para o Verdão voltar a disputar na parte de cima da tabela.

O clima só não é pior, pois no meio do Brasileirão estão rolando outras competições, como a Libertadores. E nessa, o Palmeiras vem sendo o time que acostumamos a ver, marcando gols e vencendo suas partidas. Mas o rendimento da equipe tem caido quando mudam a competição.

Dessa forma, Abel e sua comissão ligam um sinal de alerta, para que o time consiga repetir no Brasileirão o mesmo desempenho que vem tendo em outras competições. Não deixar escapar pontos nesse começo de campeonato é de extrema importância para quem quer ser campeão.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE