Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras escolhe Puma para ser sua fornecedora esportiva até 2027

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Puma seguirá como fornecedora do Palmeiras nos próximos três anosFoto: Divulgacao

Em uma grande reviravolta, o Palmeiras escolheu a Puma para ser sua fornecedora esportiva até 2027. O Verdão já tinha quase tudo acertado com a Adidas, mas a atual parceira cobriu a oferta, e as partes agora dependem da conclusão dos últimos detalhes burocráticos para confirmar o acordo em definitivo.

Ao longo das negociações, o Verdão recebeu ofertas de sete empresas, e o prazo para apresentação de propostas encerrou. Adidas e Puma, atual fornecedora e com contrato até dezembro, vinham como as principais opções da diretoria.

A Adidas forneceu as camisas do Verdão por 12 anos (2006 a 2018) e sinalizou o desejo de voltar, após encerrar o contrato com o São Paulo no fim de 2023. Nas últimas semanas, ela havia superado a oferta de renovação da Puma e já vinha negociando os detalhes com a diretoria alviverde.

Contudo, a Puma conseguiu cobrir a oferta, com um reajuste de 25% em relação ao valor pago atualmente, totalizando R$ 50 milhões anuais. Isso entre dinheiro e royalties. Além disso, o novo vínculo contará com metas que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões.

A briga ganhou tons dramáticos pela importância do ano de 2025 para o Palmeiras. Afinal, a equipe vai disputar o super Mundial de Clubes no ano que vem e deve ter sua marca em evidência no mundo todo.

Palmeiras terá grandes decisões para tomar em 2024

Aliás, a reta final de 2024 será de grandes decisões para a diretoria do Alviverde. Afinal, além da fornecedora, o Palmeiras ainda terá de resolver para o ano que vem o acordo por patrocínio e por placas de publicidade nos jogos do Allianz Parque. Também vale lembrar que o Verdão passará por eleições presidenciais ao fim desta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE