Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras e San Lorenzo empatam na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Palmeiras e San Lorenzo empatam na LibertadoresFoto: Divulgação Libertadores – Palmeiras

O Palmeiras foi até a Argentina enfrentar o San Lorenzo em partida válida pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores. E, com gols de Romaña e Piquerez, as duas equipes não sairam do 1 a 1 e garantiram o empate.

Com o resultado, o Palmeiras sai da Argentina com um ponto e agora poderá jogar em casa com o apoio do seu torcedor, e buscando os três pontos para se garantir na primeira colocação do grupo e ter um caminho mais fácil.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bem complicado para o Palmeiras, com as melhores chances do jogo para o adversário. Aos 16 minutos, em cabeçada forte de Bareiro, a bola passou raspando o gol Alviverde. Aos 18, em rápido contra ataque, Ferreira chutou forte para boa defesa de Lomba.

Com 19, o lance do GOL: Em escanteio, o zagueiro Romaña cabeceou firme e abriu o placar para o San Lorenzo, 1 a 0. Logo após, aos 33, quase os argentinos ampliaram, mas pararam em outra ótima defesa do goleiro do Palmeiras.

E a primeira grande chance do Verdão na primeira etapa apareceu só aos 36 minutos, em boa bicicleta de Rony, o goleiro adversário quase aceitou, mas conseguiu segurar a bola. Aos 38, Lázaro também teve uma chance mas chutou para fora. E terminou assim, 1 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo voltou animado, com o Palmeiras melhor. E já no começo, com 15 minutos, em desvio de Flaco López, Rony chutou por cima do gol. Aos 27, Gómez recebeu livre na área e cabeceou para fora. Na sequência, aos 32, Herazo chutou forte e a bola explodiu no travessão do Verdão.

Com 37 o lance do EMPATE: Em bela falta cobrada por Piquerez, o lateral jogou para o fundo das redes e empatou a partida, 1 a 1. Logo após, aos 42, Flaco chutou forte para boa defesa do goleiro Altamirano. Mas a partida terminou por isso mesmo, em 1 a 1.

AGENDA

Pelo Libertadores, o Palmeiras agora irá receber Liverpool do Uruguai, no Allianz Parque, na quinta-feira (11) e depois fechará a primeira etapa da competição fora de casa, contra o Independente Del Valle, no dia 24.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE