Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Palmeiras começa mal, mas vence Liverpool de virada na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Palmeiras vence o Liverpool na LibertadoresCesar Greco/Palmeiras

Apesar de um início decepcionante, o Palmeiras conseguiu ‘se reencontrar’ na partida e venceu o Liverpool (URU) de virada na Libertadores, assumindo a liderança do Grupo F. O Verdão voltou com tudo para a segunda etapa e venceu por 3 a 1, com gols de Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão. Jean Rosso fez o dos uruguaios. 

Veja abaixo uma galeria de fotos da partida:

Primeiro tempo

O Palmeiras começou a primeira etapa assustando seu torcedor. Nos primeiros lances, o Liverpool abriu o placar após Weverton espalmar uma cobrança de falta para o meio da área e Jean Rosso marcar para os uruguaios. Mas a preocupação ia além do gol. A equipe uruguaia estava jogando bem na partida, envolvendo o time de Abel e causando perigo ao goleiro do Verdão com jogadas de velocidade.

Os donos da casa pecavam em aspectos táticos, mas seguiam atacando. Isso até que Veiga cobrou um escanteio para Aníbal Moreno, que estava livre na área e empatou tudo antes de ir ao intervalo. Fláco Lopez ainda teve uma oportunidade após batalhar por uma bola dentro da área, mas o defensor do Liverpool salvou em cima da linha. O jogo foi em 0 a 0 para o intervalo. 

Segundo tempo

O Palmeiras voltou avassalador para a segunda etapa e mostrou a equipe que todas esperavam ver na Libertadores. Dando pouquíssimas chances ao adversário, o Verdão definiu a virada no resultado com gols de Flaco López e Estevão, que fez seu primeiro gol na competição. Veiga deu mais duas assistências, de cruzamento. O jogo terminou 3 a 1 para o Verdão. 

Grupo F

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança da sua chave e agora ‘respira mais aliviado’ na sequência da Libertadores. O Verdão está empatado com o Independiente Del Valle com quatro pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. 

Próximos desafios

Agora, a equipe de Abel Ferreira volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras visita o Vitória no domingo (14) às 18:30 em busca de começar a competição com o ‘pé direito’. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE