Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Neymar vai comprar o Santos? Saiba qual é a fortuna do jogador

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Neymar esteve na Vila Belmiro na final do PaulistãoReprodução/Instagram

Neymar marcou presença na Vila Belmiro no último domingo (31), na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em jogo válido pela ida da final do Paulistão. Na ocasião, o atacante teria avisado aos jogadores do Peixe que pretende retornar ao clube em 2025. Atualmente, Neymar está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube com o qual possui vínculo até o meio do ano que vem. Especula-se, no entanto, que o atleta poderia não só atuar no Santos, mas também comprar o clube.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:

“O Neymar não só vai voltar ao Santos, não sei se agora, mas em breve, como ele e o pai vão comprar o Santos. A mesma coisa que o Ronaldo Fenômeno fez com o Cruzeiro, o Neymar vai fazer com o Santos”, afirmou o jornalista Mauro Beting.

Considerando a possibilidade de que Neymar poderia comprar o Santos, duas perguntas são inevitáveis: quanto valeria a SAF do Peixe e qual o tamanho da fortuna de Neymar?

Segundo informações do site “Sportico”, Neymar possui cerca de 1 bilhão de dólares (aproximadamente R$ 5 bilhões), que o jogador acumulou ao logo de sua carreira com salários, patrocínios e outras fontes.

Já o Santos, caso se torne SAF, poderia valer cerca de R$ 1,2 bilhão, de acordo com cálculos feitos pela consultoria “Sports Value”.

Neymar segue afastado dos gramados O atacante foi submetido a uma cirurgia no início de novembro do ano passado, por conta do rompimento do ligamento cruzado de seu joelho esquerdo. O jogador segue se recuperando.

O lance que causou a lesão em Neymar aconteceu no dia 17 de outubro, durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o atacante acabou travando a perna esquerda no chão, logo após uma dividida com o meio-campista De La Cruz.

A expectativa é de que Neymar volte aos gramados somente no segundo semestre deste ano.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE