Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Neymar não quer perder fortuna para voltar ao Santos em 2025, diz site

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Neymar descarta retorno ao Santos em 2025, diz jornalReprodução/Instagram

Após Neymar ir à Vila Belmiro no último final de semana para acompanhar Santos x Palmeiras, um possível retorno do craque ao seu time do coração começou a esquentar. No entanto, de acordo com informações do jornal “O Globo” isso pode estar longe de acontecer. 

Veja uma galeria de fotos de Neymar: 

Isso porque segundo o estafe do atleta, não existe nenhuma intenção de deixar o Al-Hilal neste momento ou antes do final do contrato, que se encerra em 2025, e assim abrir mão de cerca de R$ 750 milhões que o jogador teria a receber em salários da equipe saudita. 

Além disso, não existe nenhuma possibilidade no momento de o Al-Hilal aceitar ceder o jogador por empréstimo ao Santos antes do camisa 10 dar o retorno esperado. Sem contar que o clube saudita quer contar com Neymar para a disputa do Mundial de Clubes em 2025. 

O site ainda afirma que uma previsão mais realista do retorno de Neymar para o futebol brasileiro seria depois da Copa do Mundo de 2026, a depender de uma renovação ou não com o Al-Hilal. No futebol brasileiro, o camisa 10 teria interesse em atuar por equipes como Santos e Flamengo. 

O craque brasileiro está lesionado desde outubro de 2023, durante uma partida com a seleção brasileira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas operou somente em novembro. A princípio, o prazo de recuperação do jogador seria de 10 meses. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE