Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Neto chama Textor de ‘babaca’ e pede saída do Botafogo do Brasileirão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Neto se revolta contra John TextorReprodução/Instagram

John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltou a dizer que o Palmeiras teria sido beneficiado por algumas manipulações de resultados nos últimos anos. O empresário norte-americano vem levantando esse argumento desde a reta final do Brasileirão em 2023. 

Veja uma galeria de fotos de John Textor: 

O ‘craque Neto’, apresentador dos programas “Donos da Bola” e ex-jogador do Corinthians, se revoltou com o mandatário, o chamando de ‘babaca e idiota’, e exigindo que a CBF precisa tomar uma medida mais severa.  Assista:

NA GOELA! 😱
Craque Neto detonou John Textor, dono da SAF do #Botafogo, pelas acusações, sem mostrar provas, de manipulação de resultados no futebol brasileiro e também fez fortes cobranças à CBF.

Concorda com o Craque? 👀#OsDonosDaBola pic.twitter.com/uzeOmKoPjy

— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) April 2, 2024

“Se a CBF fosse justa, se fosse uma entidade com lisura, com justiça, com lei, o Botafogo estaria fora do Campeonato Brasileiro. Ou vocês mostram a prova do que ele [Textor] está dizendo, ou fora do Brasileirão. Vocês deram a chave do Rio de Janeiro para esse cara”, disse Neto. 

Recentemente, Textor disse em entrevista ao “Canal do Medeiros”: “Temos provas pesadas, 100% confirmadas que o Palmeiras vem sendo beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores”. 

Em resposta, o Palmeiras afirmou: “O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, em nota.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE