Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Millonarios x Flamengo: onde assistir à estreia rubro-negra na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Millonarios x Flamengo: onde assistir à estreia rubro-negra na LibertadoresFoto: Reprodução

A disputa pela glória eterna começa na próxima terça-feira, 2, e o Flamengo é o primeiro time brasileiro a estrear na Copa Libertadores 2024. O Rubro-Negro visita o Millonarios, da Colômbia, no Estádio El Campín, em e Bogotá, na abertura do Grupo E, a partir das 19h (de Brasília).

Millonarios x Flamengo terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e da plataforma de streaming Star+.

Campeão da América em 1981, 2019 e 2023, o Flamengo quer começar bem a campanha pelo tetra e chega embalado pela campanha no Campeonato Carioca. No último sábado, 31 de março, o time bateu o Nova Iguaçu por 3 a 0 no jogo de ida da final e se aproximou de mais um título estadual.

O Millonarios, campeão do último Apertura colombiano, tem a seu favor o fato de atuar nos 2.640 metros de altitude do El Campín, e vem se recuperando de um início de ano ruim. É apenas o nono colocado do Campeonato Colombiano, com 19 pontos, 10 a menos que o líder Tolima, mas venceu seus dois últimos jogos, o último deles atuando com reservas, já visando o duelo contra o Flamengo.

A escalação do técnico Alberto Gamero é uma incógnita em razão das diversas lesões recentes no elenco. Os atacantes Santiago Giordana e Leonardo Castro, destaques do time, são dúvida.

O Flamengo, por sua vez, deve ir com força máxima. Os desfalques certos sãop Gabigol, suspenso por dois anos por tentar fraudar exame antidoping (o ídolo rubro-negro anunciou que vai recorrer), além de Gerson e Wesley, que ainda não têm condições de jogo. O destaque da equipe é o centroavante Pedro, autor de 11 gols em 11 jogos em 2024.

Millonarios e Flamengo se enfrentaram apenas uma vez na história, num amistoso em 1952, vencido pela equipe colombiana por 4 a 1, em Bogotá. O árbitro: da partida será o argentino Darío Humberto Herrera, enquanto o chileno Silvio Trucco comandará o VAR.

Palestino e Bolívar, os outros times do Grupo E, se enfrentam na quinta-feira, 4, no Chile, a partir das 21h (de Brasília).

Prováveis escalações:

Millonarios Álvaro Montero; D. Alfonzo, Vanegas, A. Moreno, Arias, J. Hernández; Macalister Silva, Larry Vásquez, Daniel Giraldo, Cataño; Santiago Giordana. Técnico: Alberto Gamero

Flamengo Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, e Arrasceta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE