Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mike Tyson fala sobre luta contra Jake Paul: ‘Estou morrendo de medo’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
‘Estou morrendo de medo’, afirma Mike Tyson sobre luta contra Jake Paul:Reprodução/Netflix

Em meio a preparação para a luta contra o influenciador norte-americano Jake Paul, marcada para o dia 20 de julho, em Arlington, no Texas, Mike Tyson compartilhou seu sentimento para o confronto, afirmando que está com medo.

“Tenho uma personalidade estranha, tudo que eu tenho medo de fazer, eu faço. Estava com medo antes da luta contra o Roy Jones. Estava com 45 quilos acima do peso. Tudo que tenho medo, eu enfrento, faz parte da minha personalidade. No momento, estou morrendo de medo”, disse o lendário pugilista em entrevista ao canal americano “Fox News”.

Veja abaixo galeria de fotos de Mike Tyson:

“Sem esses sentimentos, nem aceitaria essa luta. Tenho que ter esses sentimentos para lutar. Sem eles, eu nunca entraria no ringue. À medida que a luta se aproxima, fico menos nervoso porque é a realidade e, na verdade, sou invencível”, completou Mike.

Citado por Tyson, o duelo contra Roy Jones aconteceu em novembro de 2020, e foi o último do boxeador. Na ocasião a exibição terminou empatada após oito assaltos disputados.

Nas últimas semanas, o atleta publicou diversos vídeos de sua preparação para a luta com Jake, impressionando os fãs com sua forma física aos 57 anos de idade.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE