Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mavs e Clippers fazem jogo eletrizante, e série está empatada nos playoffs da NBA

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Mavs e Clippers fazem jogo eletrizante, e série está empatada nos playoffs da NBAFoto: Mavericks/Divulgação

A série entre Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks está empatada pelos playoffs da NBA. Depois de um jogo quatro eletrizante, o time de LA venceu os Mavs por 116 a 111, no último domingo. A partida chegou a ter uma diferença de 31 pontos no placar, mas acabou sendo resolvida apenas nos segundos finais.

A vitória dos Clippers veio por conta de atuações avassaladoras de Paul George e James Harden. George terminou com 33 pontos e sete bolas de 3, enquanto Harden teve 33 pontos, 7 assistências, 6 rebotes, sendo que 13 dos 31 pontos vieram no último quarto.

Kyrie Irving passou a ter uma atuação espetacular – ele terminou com 40 pontos – e, ao lado de Luka Doncic, comandou a reação incrível. Os Mavs chegaram a virar a partida e assumir a liderança, mas os minutos finais de Harden foram quase perfeitos e garantiram a vitória dos Clippers e o empate na série.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (1), às 23h (de Brasília), em Los Angeles

New York Knicks 97 x 92 Philadelphia

Seguindo a lista de visitantes indigestos, o New York Knicks venceu na Philadelphia e abriu 3 a 1 na série contra os 76ers. A equipe de Nova York teve uma noite mágica de Jalen Brunson. Os Knicks venceram a partida por 97 a 92.

Brunson marcou 47 pontos, além de ter 4 assistências e 10 rebotes. Ele, sozinho, foi responsável por quase 50% dos pontos dos Knicks na partida. O segundo maior pontuador dos Knicks no jogo foi Anunoby com 16. Pelo lado dos 76ers, Joel Embiid teve 27 pontos e Tyrese Maxey 23.

Outros resultados da rodada

  • Milwaukee Bucks (1) 113 x 126 (3) Indiana Pacers
  • Minnesota Timberwolves (4) 122 x 116 (0) Phoenix Suns

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE