Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Matheus Costa estreia com vitória na Série D: ‘Aumenta ainda mais nossa responsabilidade’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Matheus Costa estreia com vitória na Série D: ‘Aumenta ainda mais nossa responsabilidade’Foto: Divulgacao

No último sábado (27), Matheus Costa fez sua estreia no comando do Cascavel no Campeonato Brasileiro Série D e levou a melhor contra o Avenida, vencendo por 2 a 1. O treinador, que alegou ter tempo para realizar os treinamentos, levou a campo seu time e confirmou dentro do gramado o que havia falado.

– Sempre importante vencer ainda mais na estreia e fora de casa, nos fortalece como grupo e valoriza toda nossa preparação na intertemporada. Estamos contentes com o resultado e nosso objetivo é se manter dessa forma para garantir firmeza na busca pelo título – contou.

Na partida, o time comandado por Matheus Costa foi efetivo e se destacou. Com cinco chutes ao gol e dois gols marcados, o treinador vai conseguindo mostrar seu estilo de jogo e a forma como quer que seu elenco entre em campo.

– A vitória aumenta ainda mais nossa responsabilidade de jogar agora diante de nosso torcedor, um confronto em uma competição nacional contra um adversário do estado, precisamos ter e fazer uma semana forte e positiva para procurar manter o 100% de aproveitamento da nossa equipe e continuar lutando pela parte de cima da tabela em nosso grupo – explicou.

Matheus deu início ao seu trabalho no Cascavel em janeiro e também com vitória. Com esse resultado a equipe paranaense é vice-líder do Grupo H com três pontos, atrás somente do Concórdia, também com três, mas com o saldo de gols maior. Na próxima rodada o Cascavel vai enfrentar o Cianorte, que ocupa a 5ª posição do mesmo grupo.

– Cascavel x Cianorte historicamente sempre foram jogos difíceis e disputados, não vejo diferente agora. É um clássico e pequenos detalhes podem fazer a diferença. Vamos nos preparar muito para este desafio e com o apoio do nosso torcedor buscar a vitória para manter este início de competição de forma muito positiva – disse o treinador.

O jogo entre Cascavel e Cianorte, válido pela segunda rodada da Série D, vai acontecer no domingo (5), às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE