Marcelo Teixeira fala sobre reforços para a Série B

Marcelo Teixeira fala sobre reforços para a Série BAlan Ribeiro

Neste sábado (13), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira falou durante o evento do hasteamento da bandeira no Monte Serrat, em Santos, pelos 112 anos do clube. O mandatário falou sobre os reforços do time para a sequência da temporada de 2024.

As negociações com o Fortaleza entre Felipe Jonatan e Gonzalo Escobar deve ter um desfecho rápido. Porém, o jogador argentino não assinou vínculo com o Peixe.

Existia uma certa dificuldade. O Felipe acertou mais rápido, e o Escobar um pouco mais demorado porque existia, e é natural, outros valores existentes. Ele precisa se adaptar ao teto salarial do clube, não só ele, mas os outros que estão negociando com o Santos e também os que estão no plantel. Não fugiremos da nossa realidade, independentemente do nome do jogador. Está tudo bem encaminhado para que haja o acerto“.- abordou sobre as tratativas.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo X, Facebook e Instagram.

Sobre as negociações com o meia Patrick, do Atlético-MG segue bem adiantadas. A proposta do clube praiano é de empréstimo com opção de compra no final do contrato que termina no em dezembro de 2024.

Não gosto de fazer antecipações de nomes de jogadores enquanto estamos definindo. Óbvio que existe uma tratativa junto ao Atlético-MG, essa tratativa pode ter uma solução da maneira que as diretorias estão conversando. Há a possibilidade não apenas do empréstimo, como do acerto definitivo. Acredito que esteja bem encaminhada essa questão. “- disse o mandatário.

Além de Escobar e Patrick, a diretoria está perto de anunciar a contratação do atacante Maceió, destaque da Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista de 2024.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE