Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Liverpool e Barcelona disputam técnico português, diz jornal

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Liverpool e Barcelona disputam a contratação de Rúben Amorim, técnico do SportingReprodução / X

Sem técnico definido para a próxima temporada, Liverpool e Barcelona entraram em uma disputa pela contratação de Rúben Amorim, treinador de 39 anos que comanda o Sporting desde 2020.

De acordo com informações divulgadas pelo portal inglês “Independent”, o clube catalão lidera a corrida pelo jovem comandante, que possui contrato com o time português até 2026. Para tirá-lo dos Leões, o Barça precisará arcar com a multa rescisória de cerca de 15 milhões (R$ 81 milhões).

Veja abaixo galeria de fotos de Rúben Amorim:

Em sua passagem pelo Sporting, Rúben Amorim conquistou quatro títulos, incluindo o Campeonato Português de 2020-21, primeiro da equipe desde a temporada 2001-02.

Na disputa pelo treinador, Barcelona e Liverpool vivem uma situação semelhante com a função. Xavi anunciou que deixará o time blaugrana ao final da temporada no final de janeiro, após uma derrota para o Villarreal por 5 a 3.

Depois de nove temporadas e inúmeros títulos conquistados com o clube, Jürgen Klopp comunicou aos torcedores dos Reds que sairá da equipe após o término da Premier League, competição que o time do alemão lidera depois de 29 rodadas, com 67 pontos.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE