Larcamón critica diretoria do Cruzeiro por demissão: ‘Decisões por paixão’

Larcamón critica diretoria do Cruzeiro por demissão: ‘Decisões por paixão’

Larcamón critica diretoria do Cruzeiro por demissão: ‘Decisões por paixão’Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Demitido do Cruzeiro, o técnico Nicolás Larcamón falou pela primeira vez após a sua saída. Em entrevista à ESPN, do México, o argentino de 39 anos apontou que a questão passional pesou na decisão da saída.

– Quando se está em um meio muito mais passional, onde se tomam decisões com mais paixão e nem tanta lógica, o processo de trabalho se interrompe. Vínhamos muito bem, mas a decisão foi tomada depois de perder a final do Mineiro. Estávamos com quase 60% de aproveitamento, mas eu sabia como era encabeçar um projeto no Brasil, que essa situação era própria do campeonato – disse o treinador em entrevista à ESPN do México.

“Assumi com a tranquilidade de estar à altura do desafio e tenho certeza, se o trabalho não fosse interrompido, teríamos um bom desempenho. Lamentavelmente foi interrompido, então agora é seguir em frente e ver o que acontece.”

disse Larcamón

+ Leia as notícias do Cruzeiro

Larcamón comandou o Cruzeiroem 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,5%. Conseguiu vencer um clássico na Arena MRV, por 2 a 0, mas acumulou decepções na Copa do Brasil e na final do Estadual. O treinador passou a receber questionamentos internos e externos com os resultados.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!