Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jorge Jesus ‘alfineta’ Cristiano Ronaldo após expulsão em clássico

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cristiano Ronaldo não conseguiu evitar a derrota no clássicoReprodução/X

A vitória do Al-Hilal sobre o Al-Nassr, na última segunda-feira (8), rendeu grandes polêmicas envolvendo Cristiano Ronaldo, que foi expulso após desentendimento com Al-Bulayhi.

Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus falou sobre a expulsão e a irritação de CR7 no jogo.

“Ronaldo é um dos jogadores mais importantes do mundo e um exemplo para muitos. Mas, ele não está acostumado a perder na carreira, então é natural que ele perca a cabeça quando perde, assim como perca o foco emocional e mental nas derrotas”.

“Não é fácil jogar contra [Kalidou] Koulibaly e Al-Bulayhi, do Al Hilal, eles são os melhores zagueiros centrais do futebol saudita. Não vou tirar o crédito de Ronaldo, ele ainda é muito forte, sempre foi e continuará a ser o jogador mais importante do mundo, é um exemplo e um modelo”.

Ao ser expulso, Cristiano se revoltou e ameaçou arremessar a bola no árbitro, o que pode render até mesmo uma punição ao português. Nas redes sociais, o Al-Nassr se mostrou irritado com a arbitragem, indicando que o resultado estaria pré-definido.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Luís Castro manifestou seu descontentamento com a expulsão do astro português.

“É difícil falar sobre o incidente em que Ronaldo recebeu o cartão vermelho. Vimos vários clipes ao longo desta temporada em que Ronaldo foi provocado e, depois de ver algumas imagens, ele não fez nada que merecesse expulsão. O jogador rival [Al-Bulayhi] fingiu [ter sido atingido]”, disse.

“Houve pouco contato entre Cristiano e o zagueiro rival. Ele causou cena, e o VAR deveria ter chamado o árbitro para rever o episódio da expulsão”, completou.

Fora da AFC Champions League e longe do Al-Hilal na tabela do Campeonato Saudita, o Al-Nassr vê o desfecho da temporada se desenhar sem títulos para o clube.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE