Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jonathan Cafu prega foco do Cuiabá na Copa Sul-Americana em duelo contra o Lanús

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Jonathan Cafu prega foco do Cuiabá na Copa Sul-Americana em duelo contra o LanúsFoto: AssCom Dourado

O Cuiabá entra em campo na próxima quarta-feira (03), às 19 horas, diante do Lanús, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Dourado retorna a competição internacional após dois anos da última participação e tenta avançar de forma inédita ao mata-mata desde o início do atual regulamente – em 2022, caiu na fase de grupos.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram. Para a partida, o atacante Jonathan Cafu está à disposição e falou como será a preparação da equipe para encarar o time argentino.

“A gente conseguiu vencer a primeira partida da final, mas agora viramos a chave para esse jogo importante de quarta, dentro de casa, torneio muito bom para o clube. Vamos com tudo e com certeza será um grande jogo”, conta.

Cafu se reapresenta focando a competição internacional. No sábado (06), a equipe encara a partida de volta das finais do Campeonato Mato-grossense, diante do Rondonópolis, as 15h30. Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o Auriverde tem a vantagem do empate para conquistar o tetra consecutivo da competição.

“Sabemos das dificuldades das duas partidas, por isso essa semana será muito importante para nós. Nosso objetivo é somente nas vitórias e se Deus quiser tudo dará certo”, completa.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE