Jogadora da seleção brasileira, Luana revela que está com câncer

Jogadora da seleção brasileira, Luana revela que está com câncer

Jogadora da seleção brasileira, Luana Bertolucci revela que está com câncerReprodução / Instagram

A meio-campista Luana Bertolucci, da seleção brasileira e do Orlando Pride, foi às redes sociais nesta segunda-feira (29) para informar que foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático. No comunicado, a atleta também diz que irá começar o tratamento de quimioterapia.

“Como atleta profissional já passei por muitos desafios dentro e fora de campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação e dessa vez não será diferente. Após realizar exames detalhados nas últimas semanas, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Farei tratamento de quimioterapia e conto com o apoio e as orações de vocês. Quero também agradecer o apoio da minha família e dos amigos que têm me fortalecido nesse momento. Agradeço à seleção brasileira e também ao Orlando Pride pelo apoio incondicional. Peço também respeito à minha privacidade nesse momento. Vamos juntos”, escreveu Luana.

A jogadora esteve presente na última convocação da Seleção, feita pelo técnico Arthur Elias, para a “She Believes Cup”, que aconteceu neste mês de abril, mas acabou tendo que deixar o grupo na ocasião.

Também por meio das redes sociais, o Orlando Pride demonstrou apoio à meio-campista brasileira:

“Lutamos nossas batalhas juntos, dentro e fora do campo, e os atletas e funcionários do Orlando Pride estarão lado a lado com Luana e unidos em nosso apoio a ela durante todo esse processo”, disse Haley Carter, dirigente do clube norte-americano.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!