Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Jogador da NFL fica ferido em ataque a tiros nos EUA

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Tank Dell durante jogo dos Houston Texans contra os Jacksonville Jaguars em 26 de novembro de 2023Logan Riely

Logan Riely

O jogador de futebol americano Tank Dell, dos Houston Texans, sofreu “um ferimento leve” durante um ataque a tiros ocorrido em Sanford (estado da Flórida) pouco depois da meia-noite deste domingo (28), informou a equipe.

Dell “sofreu um ferimento leve, mas já teve alta do hospital e está com bom ânimo”, destacaram os Texans em um comunicado.

“Estamos em contato com ele e sua família e vamos informá-los quando for oportuno, mas pedimos que respeitem sua intimidade nestes momentos”, acrescentou o texto.

Segundo veículos locais, o ‘wide receiver’ está entre os dez feridos em um ataque com arma de fogo em uma boate em Sanford, cidade nos arredores de Orlando.

As autoridades detiveram um adolescente de 16 anos como suspeito de fazer os disparos depois de uma discussão na boate, segundo informações divulgadas pela imprensa.

Dell, de 24 anos, estreou na temporada passada na NFL jogando 11 partidas com os Texans, para os quais fez 47 recepções para 709 jardas e sete ‘touchdowns’.

O ‘wide receiver’ não pôde contribuir para a trajetória dos Texans nos playoffs devido a uma fratura na perna sofrida em dezembro.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE