Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Irmão de Schumacher diz que Hamilton foi para a Ferrari por dinheiro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Lewis Hamilton irá fazer parte da Ferrari a partir de 2025Reprodução / Instagram

Heptacampeão mundial, Lewis Hamilton movimentou o mundo da Fórmula 1 ao anunciar sua ida para a Ferrari na próxima temporada. E para Ralf Schumacher, ex-piloto e irmão de Michael Schumacher, o que motivou Hamilton a fechar com a escuderia italiana foram questões financeiras.

Veja abaixo galeria de fotos de Lewis Hamilton:

Além disso, Ralf Schumacher questionou se Lewis Hamilton ainda possui a capacidade e motivação necessárias para render em alto nível na nova equipe a partir de 2025.

“Posso entender Lewis. Ele queria voltar a ganhar dinheiro de verdade e conduzir para uma marca que tem tantos atrativos, que ele ainda pode utilizá-la depois de sua carreira”, disse.

“A pergunta crucial é: o quão bom Hamilton ainda é? O quão motivado ele está? Espero que se faça todo o possível para que ele se sinta confortável, que seja o número 1 da equipe”, completou Ralf. Hamilton na Ferrari Em fevereiro de 2024, a Ferrari anunciou que fechou contrato com Lewis Hamilton para que o piloto integre a equipe italiana a partir de 2025. O piloto inglês irá receber 100 milhões de dólares (cerca de R$ 500 milhões) por temporada, em um contrato de dois anos.

Enquanto isso, na atual temporada, Lewis segue na Mercedes e está em 10º lugar na classificação do circuito mundial, com apenas oito pontos.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE