Internacional x Juventude: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Internacional x Juventude: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Internacional x Juventude: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, Internacional e Juventude vão medir forças, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Esse será o primeiro jogo entre as equipes na busca por uma vaga na fase de oitavas de final. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília).

+ Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

COMO CHEGA O INTERNACIONAL:

O Colorado tem duas vitórias, um empate e uma derrota na atual edição do Campeonato Brasileiro e ainda busca um momento melhor na temporada. No último jogo, atuando em casa, o Inter ficou no empate diante do Atlético-GO.

COMO CHEGA O JUVENTUDE:

O Juventude tem apenas uma vitória em quatro jogos na elite do futebol brasileiro. Na rodada passada, o time não passou de empate com o Athletico, atuando em casa. O técnico Roger Machado quer dar mais confiança à sua equipe.

RETROSPECTO:

Em toda a história, os clubes já se enfrentaram 145 vezes. A vantagem é do Internacional, que venceu 76. O Juventude tem 32 vitórias. Ainda aconteceram 37 empates. No último jogo entre as equipes, o placar terminou empatado por 1 a 1, no Beira-Rio, e o Juventude se garantiu na final do Campeonato Gaúcho após vencer a disputa por pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Juventude – Copa do Brasil – 3ª fase – 1º jogo

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data e horário: 01/05/2024 (quarta), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Amazon Prime

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA/PE) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE) VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Bruno Henrique, Thiago Maia e Maurício; Lucca, Wesley e Borré | Técnico: Eduardo Coudet.

Juventude: Gabriel; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jádson, Caíque Gonçalves e Nenê; Marcelinho, Erick Farias e Lucas Barbosa | Técnico: Roger Machado.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

Jogando em casa e com um time melhor no papel, o Internacional deve conseguir vencer o primeiro jogo diante do Juventude. A equipe de Eduardo Coudet precisa apresentar um melhor futebol, mas deve garantir os três pontos.

Palpite: Internacional 2×1 Juventude

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!